Eu tenho calvície? Algum tratamento novo para ela?

Antigamente essa resposta só era possível depois da calvície instalada, mas hoje não! Conseguimos, através da tricoscopia, examinar cuidadosamente os fios capilares e detectar a presença de sinais de calvície, como o afinamento dos fios e a redução do número de fios por unidade folicular, ainda nas fases mais iniciais da doença.

 

Hoje em dia, podemos ter um diagnóstico precoce, sem mais ser necessário biopsiar o couro cabeludo, e assim instaurar os tratamentos antes da perda dos fios, ou recuperar aqueles que ainda não caíram!

 

Boa notícia,não? E se eu te disser que não para por ai?

 

Muitas pessoas não conseguem realizar o tratamento por não conseguirem usar os tônicos e as medicações de bloqueio da testosterona, como a Finasterida, por exemplo, devido aos seus efeitos colaterais. Surge aí a intradermoterapia ou mesoterapia capilar, na qual os medicamentos escolhidos pelo médico dermatologista são injetados diretamente na derme, com agulha. Dessa forma, o medicamento não depende da absorção pelo trato digestivo, agindo diretamente no couro cabeludo e evitando efeitos colaterais indesejados.

 

O resultado é a diminuição da queda de cabelo logo nas primeiras sessões, o engrossamento dos fios, e o aumento da velocidade de crescimento dos cabelos. Em alguns casos, é possível até mesmo o nascimento de fios novos.

Entre em contato

11 4024-0126
11 4025-4048

Onde estamos

Rua Porto Alegre, 359
Itu - SP
13301-470
A Clínica se localiza na cidade de Itu, em São Paulo, em rua tranquila e fácil de estacionar. Conta com estacionamento próprio e câmeras de segurança. Possui estrutura para realização de procedimentos ambulatoriais na própria clínica